Mix diário

Cantor Rafa Diniz morre afogado no Rio São Francisco

O cantor Rafa Diniz morreu ontem, 21, ao se afogar no Rio São Francisco. O músico estava na Ilha do Fogo, localizada entre Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia. Após um mergulho, Diniz não conseguiu retornar para a margem e acabou se afogando. Ele tinha 22 anos.

Em nota à imprensa, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que enviou uma equipe de mergulho ao local. O corpo do cantor foi encontrado após algumas horas de busca. Apesar de bela, a localidade é conhecida por ser perigosa. Em 2016, o ator Domingos Montagner morreu ao se afogar no rio.

O músico iria se apresenta na região amanhã, 23, e decidiu se banhar no rio antes do show. De acordo com relatos de Matheus Mattos e Jhonny Silva, empresário e produtor de Diniz, respectivamente, o cantor saltou de uma pilastra da Ponte Presidente Dutra.

Após um salto bem-sucedido, o músico realizou um novo mergulho. Dessa vez, no entanto, enfrentou uma forte correnteza e não conseguiu retornar para a beira do São Francisco. Os colegas de Diniz tentaram ajudá-lo, mas corpo do cantor foi levado rapidamente pela água.

Rafa Diniz era o nome artístico de Jhaimerson Juvenal. O cantor se dedicava há três anos à carreira musical, focada no gênero arrocha. Ao todo, ele lançou sete discos e se preparava para o lançamento de seu primeiro EP visual.

O músico deixa a esposa e duas filhas. O velório ocorre neste sábado, 22, na casa do artista, no bairro Ouro Preto, em Petrolina. O sepultamento está previsto para amanhã, 23, no Cemitério Campo das Flores, em Petrolina.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve