Mix diário

Cantor Rael é assaltado antes de show no parque Villa-Lobos, em SP

O rapper Rael foi assaltado na manhã deste sábado, 6, no Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, poucas horas antes de subir ao palco para um show marcado para as 15h no mesmo local. O artista estava no parque para correr quando foi abordado por dois assaltantes ao deixar o estacionamento com uma moto de alta cilindrada.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. As imagens mostram Rael validando o tíquete de estacionamento e aguardando a abertura da cancela quando os suspeitos se aproximam. Um deles retira o capacete do músico e assume o veículo, enquanto o comparsa sobe na garupa. O celular do artista, preso ao painel, também foi levado.

A motocicleta foi encontrada posteriormente pela Guarda Civil Municipal de Osasco com apoio de rastreador. Rael afirmou nas redes sociais que o celular também foi recuperado.

“Dei muita sorte”, disse. Em outra publicação, orientou seguidores a não reagirem: “O maior bem que você tem é você mesmo.”

O músico contou que o aparelho pode ter desligado por superaquecimento durante o percurso. Ele retornou ao parque após o assalto e realizou a apresentação prevista. Nenhum suspeito foi identificado ou detido até o momento.

Rael é um rapper, cantor e compositor brasileiro de São Paulo, indicado duas vezes ao Grammy Latino.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve