Cidades

Cantor mato-grossense canta Vinicius de Moraes

“O poetinha”, como era carinhosamente chamado pelo amigo Tom Jobim, outro monstro da música popular brasileira é a pedida de Henrique Maluf Trio para um show especial em Chapada dos Guimarães, nesta sexta-feira (01), em tributo ao poeta que deixa saudades com seu lirismo e forma romântica de cantar a vida.

Serão duas horas de show, com 25 músicas, tais como “Chega de saudade”, “Tarde em Itapuã”, “Berimbau”, “Cantos de Ossanha”, e a famosa “Garota de Ipanema”, que não podia faltar, no Bistrô da Mata, a partir das 20h.

No comando da voz e violão Henrique Maluf direciona o show com maestria os músicos Joelson Conceição, no contrabaixo, e Vinícius Santos, na bateria. O grande “Vini Batera” completa mais um ano de vida com o show dedicado a ele, que coincidentemente é muito parecido com seu xará na carreira, bem como na boemia.

Henrique Maluf Trio está revivendo um projeto idealizado a cerca de seis anos e fruto de uma pesquisa da obra de Vinícius de Moraes, da Bossa Nova, de seu afro samba, de suas parcerias, poesia e obra em geral.

“A minha memória mais antiga era de quando minha mãe me colocava para dormir com as músicas de Vinícius de Moraes, então desde que me entendo por gente o seu lirismo se faz presente em minha vida. E ao reviver este show cria-se uma atmosfera musical muito bonita carregada de carinho em cada uma das canções”, destaca o músico Henrique Maluf.

Serviço

O tributo a Vinícius de Moraes, com Henrique Maluf Trio acontece às 20h, no Bistrô da Mata, localizado na Avenida Morro dos Ventos, em Chapada dos Guimarães. A entrada é R$ 20,00.

Informações e reserva pelo telefone (65) 3301-3483.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.