A candidata à Prefeitura de Sinop (505 km de Cuiabá), Rosana Martinelli (PR), votou às 8h10 e declarou que está confiante na vitória, por “ter feito uma campanha limpa e baseada em propostas”. Segundo ela, foi possível apresentar suas diretrizes para governar o município apesar do tempo curto de campanha, de 45 dias (redução de 50% determinada pela Justiça Eleitora a partir de 2016).
“Foi uma experiência maravilhosa, acredito que as eleições ocorrerem de forma muito tranquila, em um ambiente de paz”, afirmou Rosana.
O candidato Roberto Dorner (PSD), outro concorrente ao cargo, também votou pela manhã, acompanhado de integrantes de sua coligação, e disse que os eleitores buscam modificação no comando do município.
“Nossas expectativas são boas, estou confiante que o desejo da população de Sinop é pela alternância. Gostaria de agradecer a população pela acolhida durante a campanha, por nos receber em suas casas e ouvir nossas propostas. Fizemos um bom trabalho, uma campanha limpa, tranquila, a sensação é de dever cumprido e agora é esperar o resultado”, disse.
O hoje a cidade está sob a gestão de Dalton Martini (PP) que disputa reeleição. Ele votou por das 8h30 acompanhado de familiares e amigos. "Missão cumprida. Esperamos conseguir a vitória e trabalhar como prefeito fazendo as melhorias para toda a sociedade", declarou.
A expectativa é que o município saiba hoje quem será o eleito para cargo, que começa a ser exercido em janeiro de 2017.
Com Só Notícias