O candidato a vereador por Cuiabá (MT), Márcio Gonzaga (PT do B) usou sua página no Facebook para pedir desculpas a seu eleitorado. Ele negou envolvimento na apreensão de cerca de 400kg de maconha na chácara de sua propriedade, localizada na região do Coxipó do Ouro. A Polícia Militar apreendeu na operação, ao todo, em torno de 1,2 tonelada da droga na última quinta-feira (15). A outra parte estava em uma residência no bairro Sol Nascente. Treze pessoas foram presas.
Segundo ele, todos sabem que possui um balneário, que aluga pra eventos e festas em geral. “O aluguel é feito de forma comum, como qualquer aluguel. As pessoas me procuram, alugam por determinado tempo para usufruir da área de lazer pertencente ao balneário”, relada.
Porém, continua a “nota de esclarecimento, teria ocorrido um grande mal entendido. “Eu, Márcio Gonzaga fazendo minha campanha para vereador 2016, fui injustiçado. Porém agora meus advogados vão esclarecer tudo. E tenho Fé em Deus que vai ficar tudo bem, porque não tenho nada a ver com tudo isso que esta acontecendo. Quero pedir desculpas ao meu eleitorado, quem me conhece sabe que jamais faria isso pra acabar com a minha campanha”.