Nesta madrugada de sábado (17) o candidato a vereador por Cuiabá, Washington Miguel Mansor ficou sob a mira de três homens armados durante um assalto a sua residência na região do Coxipó. O candidato estava em casa com a esposa, dois filhos e um segurança, que foi amarrado com fio de luz e sofreu várias agressões na região da cabeça.
O caso aconteceu por volta da 1h da manhã, quando o candidato chegava em casa com a família e o segurança e percebeu que três homens estavam dentro do imóvel. Os suspeitos portavam um rádio transmissor e repassavam informações para uma quarta pessoa ou mais.
Em dado momento um dos suspeitos que estava no imóvel teria dito via rádio que haviam passado informações erradas e pediu que mandassem ao local uma caminhonete S-10 de cor branca. Eles teriam perguntado ao segurança do candidato se ele era policial. Ao ouvir a resposta negativa, o amarraram e o espancaram, com chutes, socos e coronhadas.
Os assaltantes levaram objetos pessoais, dinheiro e o circuito interno de câmaras da residência para evitar a identificação dos mesmos. Em sua página nas redes sociais o candidato Washington Miguel Mansor declarou que sentiu impotência durante a violência.“Os marginais estão por aí, à solta e nós nos tornamos os verdadeiros prisioneiros, cercados pelas grades da impunidade", comentou.
O caso foi registrado na Polícia Civil e até o momento, ninguém havia sido preso.