Esportes

Candidata a musa da Copa, chilena exibe simpatia e rouba a cena no IBC

 
Apresentada pelo próprio canal como “simpática e sensual”, a repórter desembarcou no Rio de Janeiro e, em um rápido passeio no Centro Internacional de Transmissão (IBC), nesta segunda-feira, no Riocentro (Zona Oeste do Rio) já mostrou que chegou para ser uma das candidatas a musa da Copa do Mundo e ganhar fama também longe de casa.
 
Jhendelyn admite que tem potencial para ser apontada como candidata e levar o “título”.
 
Atributos não faltam, e ela faz questão de valorizá-los. Ao lado de colegas de trabalho, a chilena foi comprar um sorvete, na hora do almoço, e isso bastou para causar burburinho. Era difícil não perceber a presença da modelo, que “desfilava” com um vestido rosa pink de renda, colado ao corpo, curto e decotado. Um sapato de salto alto completava o visual.
 
Abordada por colegas de trabalho, profissionais de imprensa de diferentes partes do mundo, a chilena concedeu entrevistas e, mesmo ainda fora do ar, mostrou que o canal que a contratou não exagera ao destacar sua simpatia. E ela garante: apesar dos olhares, ninguém passa do ponto.
– São todos muito carinhosos. Tiro fotos e converso bastante – disse.
 
Após parar o próprio ambiente de trabalho, Jhendelyn promete atrair olhares em outros locais do Rio de Janeiro e também em outros estados onde vai acompanhar a seleção do Chile. Viagens para Cuiabá e São Paulo, onde a equipe joga na primeira fase, estão confirmadas.
 
A estreia do Chile é sexta-feira, contra a Austrália, na Arena Pantanal. Depois, os chilenos encaram a Espanha, dia 18, no Maracanã, e a Holanda, dia 23, na Arena Corinthians.
 
SportTV

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos