Apresentada pelo próprio canal como “simpática e sensual”, a repórter desembarcou no Rio de Janeiro e, em um rápido passeio no Centro Internacional de Transmissão (IBC), nesta segunda-feira, no Riocentro (Zona Oeste do Rio) já mostrou que chegou para ser uma das candidatas a musa da Copa do Mundo e ganhar fama também longe de casa.
Jhendelyn admite que tem potencial para ser apontada como candidata e levar o “título”.
Atributos não faltam, e ela faz questão de valorizá-los. Ao lado de colegas de trabalho, a chilena foi comprar um sorvete, na hora do almoço, e isso bastou para causar burburinho. Era difícil não perceber a presença da modelo, que “desfilava” com um vestido rosa pink de renda, colado ao corpo, curto e decotado. Um sapato de salto alto completava o visual.
Abordada por colegas de trabalho, profissionais de imprensa de diferentes partes do mundo, a chilena concedeu entrevistas e, mesmo ainda fora do ar, mostrou que o canal que a contratou não exagera ao destacar sua simpatia. E ela garante: apesar dos olhares, ninguém passa do ponto.
– São todos muito carinhosos. Tiro fotos e converso bastante – disse.
Após parar o próprio ambiente de trabalho, Jhendelyn promete atrair olhares em outros locais do Rio de Janeiro e também em outros estados onde vai acompanhar a seleção do Chile. Viagens para Cuiabá e São Paulo, onde a equipe joga na primeira fase, estão confirmadas.
A estreia do Chile é sexta-feira, contra a Austrália, na Arena Pantanal. Depois, os chilenos encaram a Espanha, dia 18, no Maracanã, e a Holanda, dia 23, na Arena Corinthians.
SportTV