O Edital para selecionar propostas destinadas a implantação de 07 unidades do Ganha Tempo, cuja sessão pública seria realizada na segunda-feira (04), foi cancelado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). De acordo com publicação no Diário Oficial, o cancelamento foi em decorrência da necessidade de ajustes no edital.
As unidades de atendimento ao cidadão em Mato Grosso serão instaladas nos municípios de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá (na região da grande morada da serra), Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande
Segundo a publicação, a licitação ocorrerá na modalidade concorrência pública, a ser julgada pela combinação dos critérios de menor valor da contraprestação com o de melhor técnica, para selecionar a proposta mais vantajosa para a concessão administrativa destinada.
A realização da licitação é para contratação de Parceria Público-Privada (PPP), na modalidade de concessão administrativa. Nesta modelo, o Estado paga para que uma empresa privada administre a prestação dos serviços à população.