Mix diário

Campos Neto será conselheiro do Fórum Econômico de Davos e senior fellow do Milken Institute

O ex-presidente do Banco Central Roberto Campos Neto passa a fazer parte este ano do Conselho de Curadores do Fórum Econômico Mundial, representando a América Latina. A informação foi revelada pela Folha de S.Paulo e confirmada pelo ex-BC ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Futuro diretor global de Políticas Públicas e vice-chairman do Nubank, Campos Neto também passa a ocupar uma posição de senior fellow no Milken Institute, um think-tank americano sediado na Califórnia.

O ex-BC disse que deve participar de uma primeira reunião presencial do conselho do Fórum Econômico Mundial em agosto. O encontro será presencial, em Genebra, na Suíça.

No Milken Institute, Campos Neto já participou de uma reunião introdutória, e deve estar presente em dois encontros no segundo semestre.

A composição atual do Conselho Consultivo do Fórum Econômico Mundial conta com nomes como Kristalina Georgieva, do Fundo Monetário Internacional (FMI), e Christine Lagarde, do Banco Central Europeu (ECB, na sigla em inglês).

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve