Cidades DESTAQUE 4

Campanha Faça Bonito 2024: Ato de mobilização acontece nesta sexta-feira (18) em frente ao Shopping Pantanal

Por Assessoria/Secom-MT

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, convida para o ‘Ato de Mobilização da Campanha Faça Bonito 2024’, que acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, na Avenida do CPA, bem em frente ao Shopping Pantanal. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, celebrado nacionalmente, tendo como principal objetivo chamar a atenção da população sobre esse assunto. Folders informativos serão distribuídos para os motoristas e pedestres que passarem pelo local.

O símbolo da campanha é uma flor, que simboliza a fragilidade da primeira infância. O desenho também tem como objetivo proporcionar maior proximidade e identificação junto à sociedade com a causa. “O slogan Faça Bonito – Proteja nossas crianças e adolescentes quer chamar a sociedade para assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes no Brasil”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.

“Para alcançar esse objetivo, é necessário que a sociedade em geral Faça Bonito na proteção de nossas crianças e adolescentes”, finalizou a secretária.

SERVIÇO:

O quê: Ato de Mobilização da Campanha Faça Bonito 2024
Quando: 18 de maio (sexta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Avenida do CPA – em frente ao Shopping Pantanal

Foto: Ilustração

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.