Cidades

Campanha “Alagoas com a CVC” tem início com famtour em Maceió

Dez agentes, master franqueado e influenciadores digitais conheceram de perto os atrativos alagoanos em cinco dias de roteiro na capital e outros destinos do estado

A campanha “Alagoas com a CVC” teve início em Maceió com um famtour promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), em parceria com a WS receptivo, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Com ações em 10 bases da maior operadora de turismo da América Latina, a campanha de vendas para fortalecer os fretamentos da alta temporada começou com a participação de dez agentes de viagem, master franqueadas e influenciadores digitais de Cuiabá (MT), que conheceram os atrativos e novos produtos da capital e outros destinos alagoanos em um roteiro repleto de experiências de sol e mar, contato com a natureza e gastronomia. A partir de Maceió, a programação aos municípios turísticos de São Miguel dos Milagres, Roteiro,

Paripueira e Maragogi, com visitas técnicas a hotéis e novos equipamentos turísticos.
Além de contemplar o mercado de Cuiabá, a campanha junto à CVC conta com ações promocionais em mais nove bases da operadora. Adesivação de lojas, impulsionamento de de redes sociais, treinamentos virtuais, produção de camisas personalizadas e panfletos.

Para o titular da Semtel, Jair Galvão, as ações, que promovem Maceió e Alagoas nos principais mercados emissores, também mostram que o destino se prepara para a retomada do turismo de maneira segura.

“Temos trabalhado em diversas frentes junto ao trade turístico, governo estadual e parceiros comerciais para elevar a competitividade de Maceió e fortalecer a retomada segura da atividade turística, setor central da economia municipal. A CVC é um dos nossos principais parceiros do Turismo de Maceió e, por isso, é essencial nessa missão. Aliado ao eficiente trabalho de controle da pandemia, Maceió e Alagoas saem na frente com atrativos naturais e um turismo responsável, com protocolos de biossegurança em todos os segmentos turísticos”, disse Jair.

O Master da CVC em MT,  agradece aos parceiros de Maceió, ABIH, WS e secretaria municipal na pessoa do Jair pelo apoio relevante, além do apoio da Secretaria de Estado de Turismo. 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.