Dez agentes, master franqueado e influenciadores digitais conheceram de perto os atrativos alagoanos em cinco dias de roteiro na capital e outros destinos do estado
A campanha “Alagoas com a CVC” teve início em Maceió com um famtour promovido pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), em parceria com a WS receptivo, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Alagoas (ABIH-AL) e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).
Com ações em 10 bases da maior operadora de turismo da América Latina, a campanha de vendas para fortalecer os fretamentos da alta temporada começou com a participação de dez agentes de viagem, master franqueadas e influenciadores digitais de Cuiabá (MT), que conheceram os atrativos e novos produtos da capital e outros destinos alagoanos em um roteiro repleto de experiências de sol e mar, contato com a natureza e gastronomia. A partir de Maceió, a programação aos municípios turísticos de São Miguel dos Milagres, Roteiro,
Paripueira e Maragogi, com visitas técnicas a hotéis e novos equipamentos turísticos.
Além de contemplar o mercado de Cuiabá, a campanha junto à CVC conta com ações promocionais em mais nove bases da operadora. Adesivação de lojas, impulsionamento de de redes sociais, treinamentos virtuais, produção de camisas personalizadas e panfletos.
Para o titular da Semtel, Jair Galvão, as ações, que promovem Maceió e Alagoas nos principais mercados emissores, também mostram que o destino se prepara para a retomada do turismo de maneira segura.
“Temos trabalhado em diversas frentes junto ao trade turístico, governo estadual e parceiros comerciais para elevar a competitividade de Maceió e fortalecer a retomada segura da atividade turística, setor central da economia municipal. A CVC é um dos nossos principais parceiros do Turismo de Maceió e, por isso, é essencial nessa missão. Aliado ao eficiente trabalho de controle da pandemia, Maceió e Alagoas saem na frente com atrativos naturais e um turismo responsável, com protocolos de biossegurança em todos os segmentos turísticos”, disse Jair.
O Master da CVC em MT, agradece aos parceiros de Maceió, ABIH, WS e secretaria municipal na pessoa do Jair pelo apoio relevante, além do apoio da Secretaria de Estado de Turismo.