Plantão Policial

Caminhonete é localizada após furto em Confresa

Uma caminhonete furtada em Confresa (1.160 km a Nordeste) foi localizada no município de Água Boa (730 km a Leste), em uma ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, dos municípios. Nas investigações da Delegacia de Confresa, o suspeito Valdeir Mendonça Monteiro foi identificado como autor do furto e está foragido.
 
O boletim de ocorrência do furto da caminhonete da caminhonete D-20, branca, foi registrado no dia 22 de julho, na Delegacia de Confresa. De acordo com as investigações, o dono do veículo havia contratado o mecânico, Valdeir, para tomar conta e fazer a manutenção de seus maquinários.
 
Após a contratação, a vítima viajou para Goiás, deixando a sua oficina e as chaves e documentação da caminhonete sob a responsabilidade do suspeito. No dia seguinte, o sobrinho da vítima foi até a garagem onde ficam os maquinários e constatou que o mecânico não estava no local e que a caminhonete tinha desaparecido.
 
Após o registro da ocorrência, policiais providenciaram a inclusão das restrições no veículo e comunicou todas as unidades da região Araguaia, a respeito do furto do veículo. Com a integração entre as forças policiais, a caminhonete foi localizada próxima a um frigorifico, no município de Água Boa. O suspeito não foi encontrado e continua foragido.
 
As investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Confresa apuraram que o suspeito, mora no município de Várzea Grande e possui diversas passagens pelo crime de furto e roubo.
 
Em janeiro de 2014, agiu da mesma forma em uma propriedade rural em Cuiabá. Ele pegou uma caminhonete L200 para realizar um trabalho da fazenda em que trabalhava e não retornou mais ao local. O veículo foi encontrado dias depois no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Com assessoria 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em