Plantão Policial

Caminhoneiro morreu por causa de facadas antes de se envolver em acidente em MT

O motorista do caminhão envolvido em um acidente com outros quatro veículos morreu, nesta quarta-feira (17), por causa de nove facadas que sofreu antes de trafegar pela Serra de São Vicente, em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. É o que aponta a análise pericial feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A vítima foi identificada como Edivaldo Francisco Junior, de 38 anos.

O motorista seguia sentido norte quando bateu na lateral da segunda carreta, que, por sua vez, atingiu a caminhonete, o que provocou um capotamento na pista. A segunda ainda colidiu com a terceira carreta.

Os ferimentos aconteceram durante uma discussão com outro condutor antes dele seguir viagem pela Serra de São Vicente, onde ocorreu o acidente.

Conforme a Politec, a batida foi ocasionada por causa do motorista do primeiro caminhão, que estava ferido enquanto dirigia o veículo.

A causa da morte do motorista foi em decorrência das nove facadas que atingiram o coração, estômago e o braço direito, segundo a perícia.

A equipe de resgate da Nova Rota do Oeste esteve no local e prestou atendimento aos envolvidos. Uma pessoa foi encaminhada em estado leve para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e os demais ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A pista foi totalmente liberada às 17h, segundo a Nova Rota.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em