Cidades

Caminhoneiro morre em acidente próximo a Nova Mutum

Um homem morreu em um grave acidente entre um caminhão Ford, placas de Várzea Grande, e uma carreta Scania branca, ontem (21), por volta das 23h, na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Nova Mutum sentido Cuiabá. 

De acordo com informações policiais, o motorista do caminhão, Jean Maciel Hassel (idade não confirmada), não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local.  O corpo foi encaminhado a uma funerária local, que busca a documentação da vítima. 

Já o motorista da Scania estava consciente e foi encaminhado ao hospital de Nova Mutum por uma equipe da concessionária Rota do Oeste. Ele reclamava de fortes dores e seu atual estado de saúde não foi revelado.

O caminhão seguia sentido Nova Mutum-Cuiabá e com o impacto, a carga de madeira que transportava se desprendeu e destruiu a cabine onde estava o motorista. 

Ainda não se sabe o que causou a colisão entre ambos os veículos. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. 

O tráfego de veículos ficou totalmente interrompido por algumas horas até a finalização do trabalho da perícia e retirada dos destroços. Enquanto o trânsito estava interrompido, o condutor de uma Honda CG Titan preta acabou não percebendo a fila e colidiu na traseira de uma carreta. 

O piloto e o passageiro ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital do município. O atual estado de saúde dele não foi confirmado As circunstâncias dos acidentes são apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. 

Só Notícias

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.