Um caminhoneiro de 38 anos, identificado como Dayvid Paulino de Moraes, foi assassinado a tiros por um colega de trabalho na tarde desta segunda-feira (28), na madeireira onde trabalhavam, em Juína (720 km de Cuiabá-MT). Ele foi baleado após um desentendimento com o suspeito, que fugiu logo em seguida.
Testemunhas relataram, conforme o boletim de ocorrência, que o homem e o acusado, identificado como Rubens Lopes Ferreira, teriam tido uma discussão relacionada ao trabalho.
O suspeito deixou o local e retornou no início da tarde, por volta de 12h45. Ao encontrar o caminhoneiro na carroceria de um veículo, Rubens sacou um revólver e atirou várias vezes nas costas e na região do abdômen da vítima.
Dayvid foi socorrido por um trabalhador do estabelecimento e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após efetuar os disparos, Rubens fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado. Os policiais seguem com as buscas para encontrá-lo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.