Plantão Policial

Caminhoneiro é morto após desentendimento em pátio de madeireira em MT

Um caminhoneiro de 38 anos, identificado como Dayvid Paulino de Moraes, foi assassinado a tiros por um colega de trabalho na tarde desta segunda-feira (28), na madeireira onde trabalhavam, em Juína (720 km de Cuiabá-MT). Ele foi baleado após um desentendimento com o suspeito, que fugiu logo em seguida.

Testemunhas relataram, conforme o boletim de ocorrência, que o homem e o acusado, identificado como Rubens Lopes Ferreira, teriam tido uma discussão relacionada ao trabalho.

O suspeito deixou o local e retornou no início da tarde, por volta de 12h45. Ao encontrar o caminhoneiro na carroceria de um veículo, Rubens sacou um revólver e atirou várias vezes nas costas e na região do abdômen da vítima.

Dayvid foi socorrido por um trabalhador do estabelecimento e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após efetuar os disparos, Rubens fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado. Os policiais seguem com as buscas para encontrá-lo.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em