A adolescente Ana Luiza da Silva, 12, que conduzia uma motocicleta no Distrito de Vila Aparecida em Cáceres (225 km de Cuiabá-MT) morreu atropelada por um caminhão de leite no final da manhã de sábado (14).
Segundo consta as informações locais, a PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e informada sobre uma vítima fatal em acidente de trânsito. Imediatamente os militares foram até ao local e constaram a veracidade dos fatos e a vítima em óbito.
Em contato com testemunhas, estas informaram que o condutor teria fugido e estava escondido em um local cerca de um quilômetro do local do acidente aguardando a policia. Os militares encontraram o caminhoneiro J.D.F.A., 61, que confirmou o acidente e disse ter se escondido temendo a própria vida.
Em conversa com os policiais, o motorista relatou que trafegava pela Rua Noberto da Costa, quando a adolescente que vinha pela Rua das Margaridas não respeitou a preferencial e colidiu com o caminhão, e ao cair, o caminhão passou por cima da garota.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente no local da morte realizando os procedimentos necessários para liberar o corpo da adolescente para o Instituto Médico Legal (IML).
O motorista foi conduzido a delegacia do município de Cáceres, e a Polícia Civil investiga o caso.