Política

Câmara de Cuiabá inicia oitiva da CPI dos Contratos nesta terça-feira (31)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Contratos realiza as primeiras oitivas nesta terça-feira, dia 31 de agosto. Nesse primeiro momento serão colhidos os depoimentos de servidores ligados ao contrato firmado entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana com a empresa Rodando Legal.
 
Serão ouvidos o gestor de contrato, Michel Diniz de Paula, o fiscal do contrato, Lucimar Martins Sobrinho e Jeferson Fonseca, como testemunha.
 
Os depoimentos ocorrem a partir das 14h, de forma presencial. As oitivas serão transmitidos ao vivo no Facebook, YouTube e site da Câmara Municipal.
 
CPI – A CPI tem como objeto a investigação de todos os contratos, emergências ou não, celebrados pela Prefeitura Municipal de Cuiabá e seus entes, a partir do ano 2013, incluindo-se autarquias e PPPs (Parcerias Público Privadas).
 
Integram a comissão os vereadores Chico 2000 (PL), como presidente, Demilson Nogueira (PP), como relator e Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), como membro titular.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões