DESTAQUE 2 Política

Caiubi Kuhn retira pré-candidatura e passa a apoiar Natasha ao Governo do Estado

O professor universitário Caiubi Kuhn (PDT) anunciou neste sábado (4) a retirada de sua pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso e declarou apoio à pré-candidatura da médica Dra. Natasha Slhessarenko (PSD) ao Palácio Paiaguás. O anúncio foi feito durante o encontro “Mato Grosso para Elas”, realizado em Cuiabá.

Ao comunicar a decisão, Caiubi afirmou que o momento exige a construção de uma unidade em torno do nome de Natasha. Segundo ele, a união de lideranças fortalece um projeto voltado ao desenvolvimento do Estado e amplia as condições para enfrentar os principais desafios de Mato Grosso.

O professor também destacou que acredita na capacidade da pré-candidata para conduzir um governo pautado pelo diálogo, pela inclusão e pela construção coletiva de soluções. De acordo com Caiubi, a convergência de forças políticas é fundamental para consolidar uma proposta voltada aos interesses da população mato-grossense.

Ao receber o apoio, Dra. Natasha Slhessarenko agradeceu a confiança e afirmou que a construção de um novo projeto para Mato Grosso depende da união de pessoas dispostas a colocar o interesse público acima das diferenças políticas. A pré-candidata também defendeu o fortalecimento da participação social e o compromisso com o desenvolvimento do Estado.

O encontro “Mato Grosso para Elas” reuniu lideranças políticas e representantes da sociedade civil para discutir propostas e ampliar a participação feminina na definição das prioridades para Mato Grosso. O evento serviu como palco para o anúncio da aliança política entre Caiubi Kuhn e Natasha Slhessarenko na disputa pelo Governo do Estado.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões