Plantão Policial

Cadeirante é preso por assediar passageira em ônibus na Capital

Um cadeirante de 37 anos foi detido em flagrante por suspeita de assédio sexual, na tarde desta terça-feira (24), na região central de Cuiabá–MT. Ele teria forçado um beijo com uma passageira dentro de um ônibus. De acordo com testemunhas, essa não foi a primeira vez em que o acusado teria importunado mulheres nos coletivos.

À Polícia Militar, a vítima relatou que estava sentada ao lado da mãe no momento em que o suspeito tentou beijá-la. Incomodada, a mulher pediu para o homem parar com as investidas, mas ele continuou insistindo em forçar contato.

Uma equipe da PM foi acionada e efetuou a prisão do cadeirante. Testemunhas informaram que o acusado já teria assediado outras passageiras no transporte coletivo da Capital, chegando, inclusive, a mostrar o órgão genital para as vítimas.

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi autuado por importunação e assédio sexual.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em