Um cadeirante de 66 anos, identificado como Gilberto Elias da Silva, foi espancado e atacado com golpes de faca por uma usuária de drogas, na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro do Porto, em Cuiabá-MT. A suspeita do crime foi presa em flagrante.
Segundo o boletim de ocorrência, o episódio de violência ocorreu por volta de 3h20. Testemunhas flagraram a acusada agredindo o idoso e acionaram a Polícia Militar, via 190.
Uma guarnição se deslocou até a região e localizou a vítima próxima a uma praça. Ela apresentava com diversos ferimentos pelo corpo e um sangramento na cabeça.
O cadeirante relatou aos policiais que a suspeita mora na sua casa há cerca de três meses e que, desde então, passaram a ter um relacionamento amoroso. No entanto, ele revelou que é frequentemente violentado pela mulher.
Gilberto também disse que a companheira retira todo o dinheiro do seu cartão benefício para comprar bebidas e entorpecentes.
Em rondas pelo bairro, os militares conseguiram encontrar a acusada, identificada como Cristiane Souza Pereira, 33 anos.
Ela foi levada para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuada por tentativa de homicídio.