Nacional

Cachorro nos trilhos causa lentidão na Linha 3-Vermelha de Metrô

Um cachorro acessou os trilhos da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo e complicava a movimentação dos trens na manhã desta sexta-feira (10). Na quarta-feira (8), a presença de outro animal nos trilhos afetou temporariamente a vida dos passageiros na Linha 1-Azul.

O cão foi visto na altura da estação Carrão por volta das 7h45. Desde este horário, os trens circulam com velocidade reduzida entre as estações Belém e Tatuapé para que funcionários resgatem o animal. A interferência causa lentidão em toda a Linha 3-Vermelha.

Na quarta-feira, um cachorro foi visto na altura da estação Armênia. O problema afetou as linhas 1-Azul e 3-Vermelha, porque são ligadas pela estação da Sé.
Na ocasião, agentes atuavam em diversas estações de ambas as linhas para conter o fluxo de entrada de passageiros com a intenção de evitar tumulto nas plataformas.

Um vídeo gravado por um usuário do Metrô mostrava o momento em que o cachorro corria pelos trilhos na altura da estação da Sé. As imagens mostram a plataforma ocupada por passageiros esperando a chegada dos trens.

Também circulou nas redes sociais a foto de um cão parecido, morto, no meio de trilhos, nas imediações da estação Vergueiro.

Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus