Mix diário

Cachê milionário de Bruno Mars para tocar em casamentos teria surpreendido Jennifer Lopez

Sonhar custa caro se o sonho é ter Bruno Mars como uma das atrações de um casamento. Foi o que revelou a cerimonialista Marcy Blum, conhecida por organizar cerimônias luxuosas, em uma entrevista ao podcast The Skinny Confidential na última quinta, 26. A fala tem viralizado nas redes sociais nesta semana após Marcy contar que o cachê cobrado pelo artista teria surpreendido até a cantora Jennifer Lopez.

Questionada sobre “a coisa mais extravagante que teria chocado” até a cerimonialista, Marcy falou sobre o preço das apresentações de famosos. Ela contou que Jennifer chegou a fazer uma lista de possíveis músicos para seu casamento com o jogador Alex Rodriguez e cogitou o nome de Bruno.

Ao ser informada sobre o valor cobrado pelo artista, porém, a cantora teria dito: “Não seja ridícula”. Segundo Marcy, Bruno cobra US$ 5 milhões (cerca de R$ 30,8 milhões) para fazer um show com duração de 45 minutos a uma hora.

O casamento de Jennifer e Alex não chegou a ser concretizado. Os dois tiveram de adiar a cerimônia em 2020 por conta da pandemia e, tempos depois, se separaram.

Após o relacionamento, a cantora reatou com o ator Ben Affleck. Eles foram casados por dois anos, mas se divorciaram no início deste ano.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve