Esportes

CAB se diz impedida de trabalhar e registra BO contra consórcio Sobelltar-Secopa

 
O imbróglio teria ocorrido na última quarta-feira (14), na obra da trincheira Jurumirim, na avenida Miguel Sutil. Na ocasião, segundo a CAB, o consórcio removeu cerca de 60 metros da rede de distribuição que abastece os bairros Baú, São José dos Lázaros e Lixeira, sem notificar a concessionária. A remoção deixou quase 5 mil moradores sem água. 
 
A CAB alega ainda, que ao chegar ao local na tentativa de reestabelecer o fornecimento, teria sido impedida de realizar os reparos. “A CAB Cuiabá enviou uma equipe para fazer a manutenção na rede de água e a empreiteira Sobelltar impediu que a equipe realizasse os trabalhos alegando que iria atrapalhar o andamento das obras deles”, diz trecho do B.O. registrando pelo supervisor operacional da concessionária, Arthur Medeiros de Souza. 
 
Ainda de acordo com a CAB, esta seria a segunda vez que o consórcio remove uma rede de abastecimento sem a anuência da concessionária de água. 
 
Os trabalhos de reestabelecimento de água estão sendo realizados pela CAB na manhã desta quinta-feira (15). 
 
Outro Lado – A reportagem entrou em contato com a Secretária Extraordinária da Copa (Secopa), que alegou ter recebido da diretoria da Sobelltar, a informação de que a empresa já havia notificado a CAB sobre a necessidade de realização dos trabalhos na Trincheira Jurumirim. 
 
Divulgação Divulgação
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos