Cidades

CAB Cuiabá realiza atendimento no bairro Pedra 90

 
A unidade móvel conta com quatro posições de atendimento, cada uma composta por mesa, computador e poltrona, equipadas com internet e climatizada para oferecer conforto aos clientes. Também há necessidade de um caminhão para o transporte de um gerador que abastece com energia elétrica os equipamentos da unidade. Toda a operação necessita da alocação de uma equipe de 14 colaboradores de diversas áreas.
 
O aparato de atendimento móvel proporciona mais facilidade para que os clientes possam retirar 2ª via de fatura, atualizar cadastro, parcelar débitos, mudar titularidade, solicitar nova ligação, entre outros. As duas primeiras edições foram realizadas no bairro Jardim Florianópolis e foram registrados 123 atendimentos, sendo na maioria dos casos o parcelamento de débitos e alteração cadastral.
 
De acordo com gerente de Gestão de Clientes da concessionária, Jorge Aquino o serviço de atendimento ao consumidor possui, além da Central de Relacionamento com o Cliente (0800 646 6115), quatro unidades comerciais, duas no Centro, uma no Coxipó e outra no CPA II, sendo a unidade móvel uma extensão dessa estrutura e que atuará em busca da excelência no atendimento.
 
“A unidade móvel vai apoiar a estrutura de atendimento ao consumidor atendendo demandas do relacionamento empresa-cliente. Uma dessas demandas é a atualização da base cadastral, que está cerca de 20% desatualizada. O que é normal, pois os clientes mudam de endereço e novos imóveis são construídos. Quando o consumidor está com cadastro atualizado, o tempo de resposta do atendimento diminui consideravelmente. Ou seja, quando ele procura a empresa, tendo cadastro em dia, o pleito é resolvido rapidamente”, explica Jorge Aquino.  
 
Morador faz dois anos do bairro Jardim Florianópolis, Antônio Carlos Aguiar atesta que a unidade móvel torna mais acessível o atendimento à comunidade. “Foi uma ótima ideia trazer esse ônibus para fazer atendimento no bairro. Muita gente aqui trabalha a semana toda e não tem tempo para ir até a empresa. Dessa forma ficou mais fácil. Quando escutei o carro de som anunciando já organizei meus documentos e fiquei pronto para vir”, diz.
 
Reinaldo Rodrigues da Silva, 48 anos e morador antigo do bairro Jardim Vitória, nos arredores do Jardim Florianópolis, conta que não perdeu tempo quando escutou os vizinhos conversando sobre a realização do atendimento no bairro ao lado. “O pessoal lá no Vitória estava comentando que teria esse atendimento aqui no Florianópolis. Acho que ficaram sabendo pela rádio. Então avisei minha esposa e vim regularizar nossa situação”, disse.
 
Postos de atendimento
 
As unidades comerciais da CAB Cuiabá funcionam de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Confira abaixo os endereços de cada uma:
 
– Unidade Ganha Tempo: Praça Rua 13 de Junho, nº 431, Centro;
 
– Unidade Coxipó: Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 5291, Parque Ohara (em frente à rodoviária do Coxipó);
 
– Unidade CPA: Rua Pará, nº 930, CPA 2;
 
– Unidade Centro: Rua Pedro Celestino, nº 324, Centro (fechada para reforma na parte elétrica). 
 
Da Assessoria  
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.