Faltam nove dias para acabar o inverno mas o Rio de Janeiro já vive o clima do verão com sol forte. Os termômetros chegaram a 35,8ºC em Santa Cruz, na Zona Oeste, na terça-feira (12). Como cada um faz o que pode para se refrescar e garantir um bronzeado, a imagem de algumas moças tomando sol no meio das obras do BRT viralizou na internet.
As imagens foram feitas na altura de Bonsucesso. Elas aproveitaram as pistas fechadas para tomar um sol. A intenção é boa, mas vale lembrar que não vale a pena correr riscos para garantir uma cor dourada.
Esta quarta-feira (13) será marcada por mais um dia de calor e sem chuva. As temperaturas na Região Metropolitana do Rio vão chegar até os 33ºC. A névoa que está sobre o Rio no começo da manhã não atrapalhou a movimentação nos aeroportos da capital fluminense.



