Plantão Policial

Britânico é preso pela PRF em MT transportando cocaína em ônibus de viagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na tarde desta terça (16), um homem de nacionalidade britânica que transportava cerca de 2,1Kg de substância análoga à cocaína em um ônibus. A abordagem foi realizada por policias do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT ) na BR-174, em Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá-MT).

O suspeito seguia viagem em um ônibus de itinerário Porto Velho (RO) – Cascavel (PR) quando deparou-se com a fiscalização dos PRFs. Demostrando nervosismo, o homem de 38 anos, levantou suspeitas que fizeram com que os agentes inspecionassem minuciosamente as mala pertencentes a ele que estavam no compartimento de carga do veículo.

O britânico disse que estava fazendo turismo pelo Brasil, mas os policiais descobriram o real motivo da viagem, o tráfico de drogas. Duas malas estavam no bagageiro do ônibus e em uma delas, em um fundo falso, foi encontrado o entorpecente. Segundo o suspeito, a droga seria levada de Porto Velho até Brasília.

O estrangeiro recebeu voz de prisão e, juntamente com a droga apreendida, foi apresentado na Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Pontes e Lacerda.

Vídeo:

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em