Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por violência doméstica após discutir e agredir a companheira com tapas e socos. O suspeito ainda tentou furar o olho da vítima usando um alicate de unhas. O caso foi registrado na última semana, no município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá–MT).
As investigações iniciaram por volta de 06 horas da manhã, quando a vítima,de 47 anos, procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde relatando que entrou uma discussão com o suspeito, momento em que ele partiu para cima dela e iniciou as agressões físicas.
Durante as agressões, o suspeito estava extremamente agressivo e tentou furar o olho da companheira com um alicate de unha, além de desferir tapas e murros contra o seu rosto e tentar enforcá-la.
Diante da grave situação de violência, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde saíram em busca do suspeito, conseguindo realizar a sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.