“O hotel é um ambiente com regras próprias, horários de refeições normalmente mais restritos, e que não possuem a flexibilidade que viajar com crianças exige”, comenta Tatiana Tavares, mãe de três, e que está indo para Orlando para as férias das crianças.
Pensando nisso, a escolha de muitos brasileiros que visitam os parques da região tem sido as chamadas Vacation Homes – uma casa, com todo o conforto de um hotel, serviços diversos à disposição e, ainda, em um condomínio fechado, com espaço para as crianças brincarem e interagirem quando não estão nos parques.
O Lucaya Village é uma destas opções, com um diferencial – construído e vendido totalmente por e para famílias brasileiras. Ou seja, é o pedaço do Brasil em Orlando. O local atraiu centenas de brasileiros nos últimos meses e está com lotação quase esgotada para este verão.
Localizado a 10 minutos dos principais parques da Disney, na região de Kissimmee, ao lado do Celebration e dos principais outlets e restaurantes da região, o Lucaya Village – Fase II tem casas com 124 e 153 m² de área útil, de 3 ou 4 dormitórios, e clubhouse, piscina, jacuzzi, fitness room, playroom e business center em um ambiente cercado de árvores, jardins e lagos.
As famílias que optam pela hospedagem lá contam ainda uma completa gama de serviços, como se estivessem em um hotel, oferecidos para o seu total conforto: concierge brasileiro à disposição, traslados para os parques Disney, tickets para os passeios, dicas e ajuda para compras e todos os serviços domésticos – profissionais para limpeza, cozinheira ou baby sitter. Tudo isso com um diferencial importante – todos os profissionais que atuam no local falam português.
“O Lucaya é o lugar ideal para passar as férias com as crianças. Com a segurança de um condomínio fechado e a interação com outras famílias de brasileiros – um grupo com o mesmo comportamento e cultura – nos sentimos em casa, realizando o sonho das nossas crianças de estar na Disney, e os nossos de termos conforto e familiaridade, com a mesma rotina da nossa casa, mas com todos os benefícios de estar na Flórida”, conta Tatiana.
Da Assessoria