Aos 28 anos, o uruguaio Braian Rodríguez chegou determinado a fazer história no Tricolor. Em sua entrevista coletiva inaugural com a camisa tricolor, demonstrou confiança no seu potencial, e garante: está pronto para jogar.
"Sei que o Barcos deixou um nome aqui, e eu venho para fazer o meu trabalho e deixar o meu nome marcado também. Tenho essa responsabilidade", afirmou o uruguaio, em referência ao Pirata, de quem herdará a camisa 9.
"Estou muito feliz em fazer deste projeto. É um grande orgulho vestir essa camiseta", completou o jogador, que considera sua passagem pelo Huachipato, entre 2012 e 2013, como a melhor fase de sua carreira até agora.
Rodríguez não treinou com os companheiros na manhã desta terça, mas deve se integrar ao grupo já à tarde. No entanto, assim que tiver seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF já deverá ficar à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari.
"Já estou em condições de jogar. Joguei no fim de semana passada, e só não entrei nesse porque estava vindo para cá", explicou o uruguaio. As inscrições para o Gauchão se encerram no próximo dia 13.
Fonte: iG