Não existe informação sobre desvio ou quando a obra deve parar, os motoristas simplesmente aguardam. A lentidão segue até a altura do Posto Santa Mônica em Juscimeira. A redação tentou contato com a PRF para mais informações, mas não obteve sucesso até a edição dessa matéria.
Em fevereiro manifestantes fecharam parte da Rodovia BR – 364 por melhorias na pista, segundo eles os grandes buracos causam acidentes e lentidão. Há époda o Dnit se comprometeu com obras emergenciais.
Capital
Enquanto isso em Cuiabá, mais um acidente envolvendo um motociclista causou lentidão por meia hora no final da tarde de hoje, logo na saída do viduto da Miguel Sutil (em cima da Av. Fernando Correa).
Uma mulher, aparentemente com cerca de 20 anos, que não quis ser identificada, seguia acompanhada da irmã e de uma criança menor de cinco anos sem capacete, os dois passageiros fugiram do local do acidente.
Testemunhas relataram que a motociclista que seguia pela Avenida Miguel Sutil foi “fechada” por um caminhão pipa defronte ao Serras Hotel. A moto teria rodado na pista e somente a condutora se feriu gravemente. A jovem apresentava múltiplas fraturas no braço esquerdo.