Nacional

Boneco Lilico simulou acidente e ateou fogo na própria mulher

Um animador de festas é suspeito de forjar um acidente de trânsito para matar a mulher em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Testemunhas afirmam ter visto o Boneco Lilico, como é conhecido, ateando fogo no veículo com a vítima dentro.

Boneco Lilico é o nome de um personagem encarnado por Manoel Vidal Carneiro, de 43 anos, para animar festas infantis.

Ele era casado há cinco anos com Beatriz, de 27 anos. A jovem já tinha dois filhos de três e seis anos. Um dia, ela descobriu que o marido abusava dos dois enteados. A mulher registrou um boletim de ocorrência, mas os dois continuam morando juntos.

Em depoimento à polícia, Carneiro disse que, no dia 19 de março, ele e a mulher foram de carro à capital paulista, mas os dois acabaram sofrendo um acidente de carro, que matou Beatriz.

Segundo ele, os dois pararam em uma barraca de sucos. A mulher continuou no carro enquanto ele comprou dois sucos. Depois de voltar ao carro, Beatriz havia trocado de banco e assumiu a direção do veículo.

Já na rodovia Fernão Dias, ela perdeu o controle do carro por causa de uma mancha de óleo na pista. O veículo caiu na ribanceira. Carneiro afirma que saiu pela janela do passageiro antes de o carro pegar fogo.

Ele tentou salvar a mulher, mas não conseguiu.

Horas depois, a mãe de Beatriz reconheceu o corpo no IML e afirmou que a filha havia sido espancada antes de morrer. Relatos de testemunhas também apontam que Carneiro como suspeito pelo crime.

Carneiro foi preso após divulgação de laudo que apontou que a vítima havia apanhado. Nesta sexta-feira (10), ele saiu da Cadeia de Serra Negra para participar da reconstituição do crime. no procedimento, também foram simuladas duas versões de testemunhas.

De acordo com a polícia, Carneiro dirigia o veículo com Beatriz desacordada no banco do passageiro. Ele desceu do carro no ponto do suposto acidente; olhou para os lados e depois retornou ao carro.

Em seguida, ele desceu o carro até a ribanceira, saiu pelo banco do motorista e ateou fogo no veículo com Beatriz dentro. Carneiro deve ser indiciado pela morte da mulher. Agora, a polícia vai ouvir outros depoimentos para saber se o suspeito abusou de outras crianças.

Fonte: Gazeta Digital

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus