Após quatro horas de trabalho, homens do Corpo de Bombeiros de Juína (a 735km de Cuiabá) regataram uma mulher de 20 anos, de uma torre de telefonia na noite desta segunda-feira (12). Com a ajuda da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) os bombeiros encaminharam a jovem para uma Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA).
Segundo o Major BM Neto, o namorado, que acompanhou todo o resgate, contou que a mulher subiu na ponte para tirar a própria vida após o termino do namoro.
Era dia quando uma guarnição se equipou e subiu na torre. Já próxima da vítima, houveram tentativas de convencê-la a desistir da ideia de se jogar. De acordo com o site Juina News, a moça estava bastante agitada e em alguns momentos andava num espaço no topo da torre e por muito pouco não veio a cair.
A mulher já havia atentado contra a própria vida no começo deste mês, quando subiu em uma torre no setor Industrial e também foi resgatada pelos Bombeiros.
CVV
Para pessoas que passam por dificuldade emocional, o Centro de Valorização a Vida (CVV) funciona 24h por meio do telefone 141 ou (65) 3321-4111.
(Com JuínaNews)