DESTAQUE 2 Plantão Policial

Bombeiros realizam desencarceramento de vítima e resgate de bois após caminhão tombar em rotatória

No local, foi constatado que o motorista estava preso às ferragens da cabine do caminhão, sem os sinais vitais

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, na noite de terça-feira (3.10), o desencarceramento do condutor de um caminhão que tombou em uma rotatória nas proximidades de Água Boa (639 km de Cuiabá). Os bombeiros também efetuaram o resgate de bois que estavam sendo transportados na carroceria do veículo.

A equipe do 2º Pelotão Independente Bombeiro Militar (2º PIBM) foi acionada por volta das 19h43 e rapidamente se deslocou até o local da ocorrência. Ao chegar, foi constatado que o motorista estava preso às ferragens da cabine do caminhão, sem os sinais vitais.

Os bombeiros fizeram cortes estruturais na carroceria, possibilitando a saída e o manejo dos animais. A ação foi realizada em colaboração com os funcionários da fazenda de origem do carregamento, que ficaram responsáveis pelos bois.

Em seguida, a equipe do 2º PIBM seguiu com a ação de desencarceramento do corpo da vítima, que foi retirado das ferragens e repassado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que ficou responsável pelos demais procedimentos legais necessários. 

Por Hannah Marques | CBM-MT

Fotos: CBM-MT/Divulgação

Fonte: https://www.secom.mt.gov.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em