Em diligenciais, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), conseguiram encontrar, no final da manhã de terça-feira (29), a cabeça de Liniker Micael de Souza Corrêa, 22 , encontrado decapitado no Rio dos Macacos, na zona rural da cidade, na segunda-feira (28).
De acordo com as informações, Polícia Civil solicitou auxilio do Corpo de Bombeiros para encontrar a cabeça da vítima. Mergulhadores realizaram buscas, por volta das 11h30 e encontraram. Ela estava submersa, presa em galhos.
Perito da Perícia Oficial foi acionado e fez o recolhimento da cabeça, que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo está desde a segunda.
Crime
Polícia investiga agora a autoria e motivação do crime. O corpo foi encontrado às margens do rio e no barranco havia muito sangue. Após a divulgação do caso, a mãe do rapaz o reconheceu pela tatuagem em seu braço.
Ela afirmou que ele estava morando há um mês na cidade, que tinha trabalho e não tinha desafetos. O caso está sendo investigado.