Cidades

Bombeiros isolam prédio da Delegacia da Mulher por rachaduras em viga

O Corpo de Bombeiros isolou o prédio da Delegacia da Mulher, no centro-sul de Cuiabá, por rachaduras numa viga do edifício. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (3), a assessoria de comunicação dos bombeiros afirma que os militares isolaram por prevenção no local “já que a viga estava toda trincada e curvada”.

Por ser um dano estrutural foi emitida uma recomendação para avaliação da Defesa Civil, que será responsável por decisão pela interdição ou não do prédio. A situação foi confirmada pela Diretoria Metropolitana da Polícia Civil, que disse já ter iniciado providências para reparar o prédio.

“Para não comprometer as atividades relacionadas à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, os policiais civis da unidade estão provisoriamente realizando os atendimentos na Central de Flagrante, no bairro Verdão, em Cuiabá”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.