Plantão Policial

Bombeiros iniciam 3º dia de buscas por adolescente que se afogou no Rio Vermelho

Uma adolescente de 14 anos está sendo procurada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, desde a tarde de segunda-feira (27) quando se afogou no Rio Vermelho em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT). A equipe iniciou na manhã desta quarta-feira (29) o terceiro dia de buscas.

Segundo consta as informações locais, a adolescente estava na companhia de outros dois adolescentes e uma criança no rio, quando em determinado momento, a criança a garota e um adolescente começaram a se afogar, e apenas um dos banhistas sabia nadar e conseguiu resgatar o adolescente e a criança, porém a garota continuou se afogando.

Ao não conseguir realizar o resgate a adolescente 14 anos submergiu na água não sendo encontrada até o momento. Nas primeiras horas desta quarta-feira três mergulhadores retornaram ao rio para localizar a garota.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em