Duas vítimas foram encontradas na sexta-feira (26), data em que o acidente aconteceu, e outras duas na manhã deste sábado (27). Ao todo, haviam seis pessoas no barco, mas somente duas escaparam com vida.
Por g1 MT
Equipes do Corpo de Bombeiros localizaram, na manhã deste sábado (27), os dois últimos corpos dos quatro pescadores que desapareceram após se afogarem no lago do Rio Jauru, em uma represa de usina hidrelétrica na comunidade de Lucialva, em Jauru, a 405 km de Cuiabá.
Os militares informaram que seis pessoas estavam no barco no momento do acidente. Duas conseguiram se salvar e outras quatro ficaram desaparecidas.
Ao g1, o Capitão Borges explicou que o primeiro corpo foi encontrado por populares na manhã dessa sexta-feira (26). Já no fim da tarde, por volta das 18h, os militares localizaram a segunda vítima, após encontrarem o barco utilizado pelos pescadores com a ajuda de um sonar.
Neste sábado, as buscas foram retomadas e as outras duas últimas vítimas foram encontradas, totalizando as quatro pessoas desaparecidas.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o lago possui uma profundidade estimada varia entre 15 e 20 metros.
Foto Capa: Eldile Oliveira
Fonte: https://g1.globo.com