Entre os laços de amor e de uma união feliz, o casal Ulysses Ribeiro e Yolanda de Oliveira Ribeiro, sob as bênçãos do Espírito Santo, celebrou no dia 19 de julho na Igreja Santa Edwiges as “Bodas de Ouro”. A felicidade transbordava nos rostos dos nubentes. O amor do casal é tão importante quanto a Fé que foi depositada nesta união sólida. Yolanda, com os olhos cheios de emoções, em pensamento fala para Ulysses: “O amor é sentimento muito difícil de entender, quanto mais o tempo passa, mais insisto em amar você”, e assim, essa união é verdadeiro exemplo de amor. A homilia sobre as bodas de ouro tocou o coração de todos os presentes, ressaltando o respeito, a fé, a harmonia e o amor, que é o ponto forte desta celebração. Cercados pelo carinho dos filhos: Fernando, Mário Márcio, Maria Claudia, Leonardo e Luiz Artur, como também os parentes, familiares e amigos participaram desta celebração religiosa do casal Ulysses e Yolanda, que recebeu os familiares para um brinde no Espaço Solaris, para celebrar essa tão importante data. Alimente sempre essa bela história para que ela nunca acabe. Felicidades aos nubentes!
CHÁ DA TARDE
Cuiabá é uma festa da fé! Acontece no dia 10 de julho no Espaço Solaris o “Chá da Tarde”, em torno do nosso Padroeiro Senhor Bom Jesus de Cuiabá. É a celebração das festividades de 2017, cuja meta é divulgar essa grandiosa festa como o padroeiro da Cidade Verde. Os festeiros de 2017, tendo como Rei Luiz Carlos Ticianel, Rainha Luzia Guimarães, Festeira de Honra: Edleuza Zorquetti Monteiro da Silva, Homenagem Póstuma Lourice Bumlai Ayoub. O trio principal, junto com os demais devotos, irá fazer uma bonita festa no mês de setembro em torno do padroeiro de Cuiabá. Nesta tarde festiva, a sociedade cuiabana vai conhecer os festeiros de 2017, como também os promissários; a renda será revertida à reforma da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá. As delícias oferecidas nesta tarde festiva serão de encher os olhos de beleza, paladar e sabor, tudo assinado pelo capricho da empresária Leila Malouf, que irá apresentar um verdadeiro festival gastronômico das delícias. Senhor Bom Jesus de Cuiabá é a fortaleza das nossas almas.
EMPRESÁRIAS DA MODA
Quando se fala em moda, já vêm à memória logo as mulheres que marcaram a moda cuiabana na arte de bem vestir em que as tendências sempre foram o ponto alto dessas empresárias. Nunca nos esquecemos das pioneiras como: as saudosas Joanice Bulhões Spinelli, Ady Marchi, Leila Affi Coelho e Alvanir Macganacan, que sempre primaram por bem vestir as suas clientes que iam de A a Z, e a todas agradavam pelo bom gosto e requinte. Alguns colunistas veem a mulher cuiabana como uma elegância ímpar em bem vestir, isso é de uma visão ampla que se classifica saber vestir. Hoje, a capital dispõe de várias boutiques para a moda feminina, por sinal abriu um grande leque para vários gostos no ramo da moda, tendência e sofisticação, o que gera um livre-arbítrio na escolha. Para mim essas pioneiras são sempre lembradas por várias gerações como referência na arte de bem vestir na capital.