Cidades

Boa aparência de Adriana Ancelmo ao sair da prisão gera polêmica

Foto: reprodução

Por Extra

A saída de Adriana Ancelmo da cadeia para cumprir prisão domiciliar gerou revolta nas redes sociais. Não apenas pelo fato de a ex-primeira dama ter trocado a cela de seis metros quadrados em Bangu 8 pelo apartamento de 400 metros quadrados no Leblon, mas também pela silhueta que ela exibiu ao chegar em casa, escoltada pela Polícia Federal.

Aparentemente mais magra do que quando foi presa, em dezembro, Adriana causou surpresa nos internautas. “Que cara boa! Como assim??? Kkk”, escreveu Izabel Cristina Fonseca. “Um olhar pleno de quem sambou bonito na cara da sociedade”, completou Paulo Ricardo Silva.

Nas ruas, a boa aparência da mulher de Cabral também gerou polêmica. Ao comparar a foto de quando Adriana chegou à prisão com a de quando saiu, a ambulante Gisele Moura, de 37 anos, ironizou:

— Olha, até a pele dela está melhor. Não sei que comida servem em Bangu, mas acho que uma temporada naquele lugar não faria mal para mim.

Já o taxista Gerson do Amaral Silveira, de 41, preferiu não brincar com a situação.

— Dá para ver que não ficou presa tempo suficiente para pagar pelos crimes que cometeu. Se enquanto estava presa ficou bem cuidada assim, imagina agora, em casa — diz.

Em nota, a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap) diz que as refeições servidas aos detentos levam arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne vermelha ou branca, legumes, salada, sobremesa e refresco. No café da manhã, tem pão com manteiga e café com leite. Já no lanche, é servido guaraná e pão com manteiga ou bolinho. Ainda segundo a Seap, Adriana se alimentou bem durante o tempo em que ficou presa.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.