Cidades

BMW Série 2 tem versão conversível apresentada na Europa

 
Dianteira e traseira mantém os mesmos elementos da carroceria fechada, então não há grandes surpresas. A bossa do Série 2 Cabrio é o teto que se abre e se esconde atrás do banco traseiro. O interior foi pensado para quatro passageiros, ainda que o espaço no banco de trás tenha sido ligeiramente reduzido. Pelo menos o porta-malas não fica tão comprometido, tendo capacidade de 335 litros com o teto fechado e 280L com ele aberto. O cupê tem 290L de capacidade sempre.
 
Com 4,43 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,69 m de entre eixos, o BMW Série 2 Coupé tem 72 mm a mais no comprimento, 32 mm a mais na largura e ainda entre eixos 30 mm maior em comparação ao modelo que substitui. A BMW ainda garante que a carroceria está 20% mais rígida que a do antigo Série 1 Cabrio.
 
A linha de motores disponíveis revela relação técnica com o Série 1. As opções no lançamento são o 2.0 TwinPower Turbo de quatro cilindros com 184cv e 27kgfm na versão 220i, além do 220d, a diesel, de 184cv e 38kgfm. O mais potente, no entanto, é o M235i, com motor 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros em linha com 326 cv e 45 kgfm de torque.
 
Extra 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.