Esportes

Bisping ironiza revanche entre Woodley e Thompson

Atual campeão do peso médio, Michael Bisping ironizou Tyron Woodley e Stephen Thompson pela revanche valendo o cinturão dos meio-médios, no UFC 209, no sábado passado, em Las Vegas. Com o desempenho da dupla no duelo pouco emocionante e bastante vaiado pelo público, o inglês acredita que terá facilidade para vencer o ex-campeão da categoria até 77kg, Georges St-Pierre, a quem enfrentará na segunda defesa de título.

“Vamos ser honestos, essa foi uma luta tática, mas não foi satisfatória. Se eles são os melhores meio-médios do mundo, então vou f**** Georges St-Pierre. Isso é um fato. Se eles são os melhores da categoria, St-Pierre terá um funeral em breve”, disparou o ‘Conde’, em entrevista ao TMZ Sports.
 
Bisping direcionou as provocações a Tyron Woodley, que venceu Stephen Thompson por decisão majoritária e manteve o título dos meio-médios. “Tyron Woodley, melhor meio-médio de todos os tempos? Eu gosto dele, mas eu vi 20 minutos de recuo. Você precisa ir para cima para vencer. Foi uma luta tática, e ele venceu. Muito bom. Parabéns para ele”, declarou.

Michael Bisping e Georges St-Pierre tiveram o confronto pelo cinturão dos médios anunciado na semana passada. Eles concederam entrevista coletiva na véspera do UFC 209 e posaram para a tradicional encarada, com provocações de ambas as partes. Maior campeão da história dos meio-médios, o canadense voltará ao octógono após mais de três anos de pausa na carreira. Já o inglês defenderá o título pela segunda vez – no desafio, bateu Dan Henderson, por pontos, em outubro do ano passado. O duelo entre o inglês e GSP ainda não teve data marcada pelo Ultimate.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos