Política

Bezerra diz que MDB deve eleger quatro nomes para deputados federais, com dois em reeleitos

O deputado Carlos Bezerra, presidente regional do MDB, cogita a eleição de quatro candidatos do partido para deputado federal. Além do próprio nome, Bezerra cita ainda Valtenir Pereira, Rogério Silva e Juarez Costa. Ele afirma que são os quatro nomes com “reais chances” de eleição, dois deles na condição de reeleitos.

“Ao longo de mais de 40 anos de trabalho prestado conquistei um eleitorado sólido e crescente. Faça chuva ou faça sol, esse eleitorado está sempre comigo, em reconhecimento ao que tenho feito pelo nosso Estado, atuando de forma suprapartidária pelo bem comum da população.”, justificou Bezerra.

Bezerra avalia os “cartões de visita” dos emedebistas favorecem ante a disputa com os demais candidatos da chapa e também na concorrência geral. Valtenir Pereira seria pelas emendas parlamentares na Câmara dos Deputados, em dois mandatos; e Juarez Costa, pela consolidação do nome como prefeito de Sinop (505 km de Cuiabá). A base eleitoral de Valtenir Pereira está em Cuiabá. Rogério Silva entra na lista pelo trabalho de vereador em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

“O Rogério nos surpreendeu a todos, do presidente da República à liderança nacional do MDB, pela sua lealdade e vontade de trabalhar. Em quatro meses de mandato conquistou cerca de R$ 15 milhões para investimentos na saúde e infraestrutura.”, elogiou Bezerra.

O deputado Carlos Bezerra lembra ainda que o trabalho realizado por Rogério o credenciou a receber um bom recurso do fundo partidário para sua campanha.

Outro fator que fortalece a campanha de Rogério Silva, conforme Bezerra, é o “esforço concentrado” que vem sendo feito por lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Tangará da Serra e região, no sentido de elegerem um legítimo representante na Câmara Federal.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões