Política

Bezerra diz que crise no MDB está superada e novo diretório será escolhido após janeiro

Enquanto o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e seus defensores, de um lado, e a deputada estadual Janaina Riva (MDB) e seu grupo, do outro, não passam uma semana sem trocar farpas, o presidente do MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, prefere colocar “panos quentes” na crise do partido. Na última quinta-feira (21), ele afirmou que essa história “está velha demais” e tudo está resolvido.

“Essa história está velha demais, tem que arrumar um tema novo, está superado, não existe mais. Isso acabou, passou eleição, os ânimos acalmaram”, disse. O deputado federal ainda afirmou que o diretório municipal só não foi escolhido ainda por conta do início do ano, mas assim que passar janeiro, isso irá acontecer.

Atualmente, o MDB está sem presidente municipal, depois que Bezerra indicou Janaina e o grupo de Emanuel não aceitou que tirassem o advogado Francisco Faiad. Para Bezerra, a preocupação, agora, é com as eleições de 2022 para Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“Nós vamos discutir a questão do partido futuramente, mas está tudo certo internamente no MDB. Vai ter chapa completa para estadual, chapa completa para federal, vai fazer o maior número de deputados estaduais e o maior número de federais. O projeto é eleger de sete a oito estaduais e três federais. Vai ser um dos poucos partidos que vai ter chapa completa em Mato Grosso”, completou.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões