Plantão Policial

Bebê indígena de 3 meses morre em hospital no interior; polícia apura maus tratos

Um bebê indígena de 3 meses morreu na manhã desta segunda-feira (24), no município de Barra do Garças (515 km de Cuiabá–MT). O garoto estava internado em uma unidade de saúde local desde ontem, com ferimentos no pescoço.

A Polícia Civil abriu um procedimento para investigar se a criança foi vítima de maus tratos.

De acordo com as primeiras informações, os pais do menino o levaram ao Pronto-Socorro e disseram que a criança estava debilitada em virtude de um furúnculo no pescoço.

No entanto, a equipe médica verificou que a vítima estava com a cabeça inchada e que a mesma apresentava diversos hematomas pelo corpo. Diante das suspeitas, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil foram comunicados e passaram a acompanhar o caso.

O corpo do bebê foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizados os exames de necropsia. O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que vai apontar as causas da morte deve sair nos próximos dias.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em