Plantão Policial

Bebê de três meses morre após ser agredida pelo pai

Na noite desta testa terça-feira (03), um bebê de apenas três meses morreu após receber uma forte pancada do pai, Anderson Dênis da Silva, em Várzea Grande. A agressão aconteceu no último dia 26 de fevereiro, no bairro São Mateus e a criança estava internada em estado grave no Pronto Socorro de VG.

A criança foi brutalmente agredida e sofreu isquemia cerebral. O bebê J.V.S. apresentava marcas de espancamento por todo o corpo, conforme informações da policia civil que atendeu o caso. Na ocasião, guardas municipais encaminharam o pai a central da policia civil, para prestar depoimento. Mas negou que teria agredido o próprio filho e foi colocado em liberdade, já que não foi pego em fragrante.

Conforme a assessoria da policia civil, em depoimento, o pai alegou que a criança teria caído no chão. Porém a versão é negada pela mãe Taila de Fátima Loreti da Silva. Após a morte do bebê ela admitiu a agressão do marido e disse que não falou no inicio por ter sofrido ameaças de morte do parceiro.

As denúncias quanto ao espancamento do bebê foram feitas aos Guardas Municipais de Várzea Grande pelos avós maternos do bebê. Caberá agora a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurar inquérito para apurar o caso.

 

Ulisses Lalio

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em