DESTAQUE 1 Plantão Policial

Bebê de 7 meses morre e médicos encontram sinais de abuso sexual em Canarana; pai foi preso em flagrante

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (10), em Canarana (633 km de Cuiabá), por estupro de vulnerável seguido de morte. A vítima é o próprio filho do suspeito, um bebê indígena de apenas 7 meses. A vítima chegou a dar entrada em uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Segundo as primeiras informações, a criança estava desfalecida e apresentava diversos hematomas pelo corpo no momento em que chegou ao hospital. A polícia foi acionada e, após entrevistas com os médicos responsáveis pelo atendimento, foram comunicados de que o garoto tinha sofrido violência sexual constatada por exame de corpo delito.

Em depoimento, o pai da vítima alegou que estava sozinho em casa com o garoto quando percebeu que o menino não estava respirando depois de ser amamentado. O suspeito ainda disse contar com a ajuda de vizinhos para levar o menor à unidade de saúde. Ainda de acordo com o acusado, a mãe do menino estava trabalhando no momento dos acontecimentos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

joaofreitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em