Mix diário

‘BBB 26’: Elisa aperta o botão vermelho e desiste do Quarto Branco

Elisa é a segunda candidata a desistir do Quarto Branco do BBB 26. A modelo gaúcha apertou o botão vermelho na tarde desta quinta-feira, 15, após mais de 65 horas dentro do cômodo.

Durante o dia, ela já havia desabafado que não sabia mais quanto tempo aguentaria prosseguir na dinâmica do reality show da Globo. “Estou pensando. Estou com muita dor e vendo até onde aguento”, falou.

Ela se despediu dos colegas de confinamento e bastante emocionada apertou o botão.

A primeira desistência do Quarto Branco ocorreu na última terça-feira, 13, quando Ricardinho apertou o botão.

Agora restam sete candidatos na disputa: Rafaella, Livia, Chaiany, Breno, Ricardo, Matheus e Gabriela.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve