O Barcelona atravessa, provavelmente, o seu pior momento na temporada. Após a goleada sofrida para o PSG na Liga dos Campeões, os blaugranas venceram de maneira discreta o modesto Leganés pelo Espanhol, continuaram sem convencer e cercados pela desconfiança no trabalho feito por Luis Enrique. E a onda de críticas sobre o desempenho culé está afetando o craque Lionel Messi.
Quem observou a reação do argentino em relação ao criticismo foi seu técnico na seleção argentina, Edgardo Bauza, que percebeu o camisa 10 abalado ao não celebrar quando marcou diante do Leganés.
“Eu acho que Leo reagiu as críticas que poderia ter recebido após o PSG. Eu o senti muito irritado quando ele fez os gols, mas o mais importante é que ele sempre contribui”, colocou o comandante.
Bauza ainda revelou não ter conhecimento de algum problema interno no Barcelona, admitindo só ter encontrado Messi antes da goleada sofrida em Paris.
“Só estive com ele antes do 4 a 0. Nos vimos nos treinamentos, o cumprimentei, nada pontual. Falamos sobre futebol como fazemos cada vez que nos encontramos”, colocou.
Fonte: SuperEsportes