Plantão Policial

Batida frontal entre carro e caminhão em MS mata morador de Barra do Bugres

Um homem de 56 anos, identificado como Antônio Luiz de Brito Fernandes, morreu após uma colisão frontal envolvendo um carro e um caminhão, na MS–306, no município de Costa Rica–MS. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (9). A vítima era moradora de Barra do Bugres (150 km de Cuiabá–MT).

Segundo as primeiras informações, Antônio teria perdido o controle da direção do automóvel que dirigia, modelo Volkswagen Jetta, quando invadiu a pista contrária e atingiu o veículo de carga. Com o choque, o carro, que transportava uma motocicleta, ficou completamente destruído e a vítima teve o seu óbito registrado ainda no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram comunicadas e se deslocaram para fazer o desencarceramento da vítima e iniciar os trabalhos de apuração e coleta de provas, sobre o que poderia ter provocado a colisão.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

De acordo com um amigo de Antônio, também morador de Barra do Bugres, ambos tinham passado uma parte das férias no litoral de São Paulo e voltavam para casa no momento do acidente.

Conforme o relato da testemunha, ela estava em um Chevrolet Onix e percebeu, em um determinado momento, que o veículo do amigo havia ficado para trás. Ele decidiu retornar e visualizou o resultado do choque.

A suspeita inicial é que Antônio tenha sofrido um mal súbito na direção do veículo.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em