Plantão Policial

Batida frontal entre carreta e carro de passeio mata irmãs na BR–163, em Matupá

Um grave acidente na BR–163, no município de Matupá (720 km de Cuiabá-MT), resultou na morte de Gabrieli Roberta dos Santos Sanches, 20 anos, e de Lavínia Vitória dos Santos Sanches, 7 anos. As vítimas, que eram irmãs, estavam em um carro, que colidiu frontalmente contra uma carreta. Com a batida, elas ficaram com os corpos presos às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no quilômetro 1060 da rodovia. Segundo as primeiras informações, Gabrieli dirigia o veículo de passeio, modelo Chevrolet Celta, sentido Guarantã do Norte/Matupá quando, em um determinado momento, perdeu o controle da direção e se chocou contra a carreta, que trafegava pela pista oposta.

Devido ao impacto violento, a jovem e a criança morreram ainda no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o desencarceramento das vítimas. O condutor do veículo de carga não sofreu nenhum ferimento.

Logo em seguida, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos de análise para apurar o que teria feito a motorista do utilitário perder o controle e provocar o acidente.

Após os procedimentos, os corpos de Gabrieli e Lavínia foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão submetidos a exames de necropsia. As vítimas estão sendo veladas na Capela Municipal de Guarantã do Norte (745 km da Capital), cidade onde moravam. O enterro está previsto para às 17h desta quinta-feira (30).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em